FRETE FRÁTIS ACIMA DE 200,00 PARA ESTADO DE SP E ACIMA DE 300,00 PARA BRASIL

Elas que Voam e Dobro apresentam: corrida de rua – a energia que você precisa para o seu dia!

O senso comum diz que a corrida de rua é um dos esportes mais democráticos do mundo. A Dobro, por sua vez, acredita que a corrida é uma das atividades físicas mais transformadoras que você pode fazer.

Seja na correria dos estudos e trabalhos, seja você atleta ou buscando algum esporte para praticar: a corrida está em todo lugar. Verônica Grether, uma das integrantes do grupo Elas que Voam- da comunidade Adidas Runners, incentiva: “ninguém começou a correr e foi fácil e já saiu correndo grandes distâncias. Todo mundo começou do zero. Cada treino é uma evolução e superação. Você vai se surpreender com o que você é capaz.

O grupo, criado há um ano, atualmente conta com 60 participantes em média por treino, e é apoiado pela Dobro. Com as suas quatro embaixadoras, Esther Paranha, Liana Tortato, Marcella Casemiro e Verônica Grether, o Elas que Voam faz um dos principais trabalhos de incentivo à prática esportiva na cidade de São Paulo.

Por que correr?

De acordo com Esther, uma das embaixadoras do grupo, “a corrida pode transformar sua relação com o seu corpo. Você passa a enxergar mais do que a estética, mas sim o que ele é capaz de fazer, e isso muda a perspectiva de valorização que temos de nós mesmos”. Segundo ela, a corrida não é apenas algo que faz bem para sua saúde (o que todo mundo já sabe), mas que te auxilia a desenvolver soft skills¹ como determinação, motivação e disciplina.

Como começar?

Regra número 1? Não cair em desculpas de falta de tempo ou energia para incluir a corrida no dia a dia. Marcella deixa claro que “com motivação, roupa adequada e um lugar para treinar, não há desculpa. Aos poucos, o mundo da corrida vai se tornando menos sombrio e você mesmo começa a construir o seu próprio caminho.”.

Apesar do ritmo alucinante da cidade de São Paulo, Liana reitera que, se não nos cuidamos, acabamos devorados pela vida metropolitana. “Acredito que correr seja uma das boas formas de entrar em sintonia com o caos da cidade e reestabelecer o equilíbrio necessário para manter a saúde física e mental”, explica a atleta, que também é estudante de medicina na USP.

Do que você precisa?

Produtos energéticos

Seja acordando uma hora mais cedo, aproveitando a noite na cidade ou até mesmo na hora do almoço, que tal tentar encaixar a corrida no seu dia a dia?

A Dobro sabe que, para sair do sofá, é preciso mais do que vontade: é preciso energia! Por isso, a Dobro apoia o Elas que Voam.

“A gente tem uma rotina sempre cheia entre trabalho e faculdade, tem aquele sono atrasado ou um dia que foi bem cansativo e cheio, a dobro proporciona aquela energia extra que a gente precisa na hora do treino, ajudando a render mais”, completa Verônica.

 

Quer fazer parte do time Elas que Voam? Saiba mais aqui. 

 

¹ soft skills: São uma combinação de habilidades pessoais, sociais, e de comunicação que contribuem para beneficiar traços de caráter, atitudes, carreira, inteligência social e quociente e inteligência emocional.



1 comentário

  • parabéns pelo texto, iniciativa e apoio!!! muito boa a barra!

    Vagner

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados