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Política de Prazo de Entrega e Pagamentos

Confira nossa política de pagamentos e prazo de entrega de seu pedido. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso suporte. 

Opções de Pagamento:

Para finalizar seu pedido, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

Você tem duas opções de pagamento. Ou Cartão de Crédito (até 3x sem juros), ou Boleto Bancário.

Pedidos e pagamentos:

Logo depois que você concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails que confirmam o pedido. Porém há uma diferença entre status do Pedido e do Pagamento. 

A diferença entre Pedido Concluído e Pagamento Aprovado é que ter seu pedido concluído significa que você realizou perfeitamente seu pedido energético, o que não quer dizer que o sistema de pagamento aprovou.. e quando você receber "Pagamento Aprovado" é que, depois de ter seu Pedido Concluído, o sistema processou perfeitamente seu pagamento e irá enviar seu pedido.

Confirmações de pagamento:

Cartão de Crédito

  • Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja.
  • Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise”pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
  • Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora. (Também lamentamos isso, porém, recomendamos que se isso acontecer com você, prossiga com seu pedido por meio do Boleto Bancário.

Boleto bancário

  • Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo. 

Opções de Entrega:

A DOBRO trabalha com 3 formas de envios:

Correios: Para qualquer lugar do Brasil.

  • PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
  • Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega. 
  • Transportadora: Forma expressa e ágil de transporte, porém com restrição de algumas localidades de estado e CEP.

Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas (dias úteis) após a confirmação do pagamento. 

Atrasos:

A gente utiliza o serviço de despacho, transporte e entrega dos Correios. Infelizmente, isso significa que as encomendas estão sujeitas a atrasos, não respeitando os prazos fornecidos pela própria empresa. Toda nossa equipe acompanha de perto as encomendas até a entrega para seus respectivos destinatários.

Caso esteja preocupado com alguma encomenda ou possui alguma dúvida, basta entrar em contato conosco através dos canais de nosso suporte, informando o número do pedido e nome completo. Em até 24 horas iremos entrar em contato para abrir um chamado juntamente aos Correios e solicitar maiores informações a respeito de sua encomenda.

Informações adicionais de entrega:

São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento.

Sábados e domingos não são contados como dias úteis.

Sugerimos um único pedido com todos os produtos desejados.