TERMOS

Frete

FRETE GRÁTIS?

Tire suas dúvidas sobre como proceder na eventualidade de você precisar trocar ou devolver os seus produtos. (Válido apenas para compras no site da DOBRO de acordo com os termos do art 49 do Código de Defesa do Consumidor).

O frete grátis é oferecido para o estado de São Paulo acima de R$ 150,00, e acima de R$200,00 para os outros estados.

ENTREGAS COM INFORMAÇÕES ADICIONAIS?

São fornecidos ao digitar o CEP antes de clicar em finalizar a compra ou durante o cadastro para pagamento.

Sábados e domingos não são contados como dias úteis.

Sugerimos um único pedido com todos os produtos desejados.


Opções de pagamento

COMO FUNCIONA A FINALIZAÇÃO DO PEDIDO?

Para finalizar seu pedido, você deve (1) preencher seus dados corretamente; (2) selecionar a opção de envio de sua preferência e (3) selecionar a sua opção de pagamento.

Você tem duas opções de pagamento. Ou Cartão de Crédito (até 3x sem juros), ou Boleto Bancário.

COMO FUNCIONA O PAGAMENTO?

Logo depois que você concluir sua compra, você deve receber alguns e-mails que confirmam o pedido. Porém há uma diferença entre status do Pedido e do Pagamento. 

A diferença entre Pedido Concluído e Pagamento Aprovado é que ter seu pedido concluído significa que você realizou perfeitamente seu pedido energético, o que não quer dizer que o sistema de pagamento aprovou.. e quando você receber "Pagamento Aprovado" é que, depois de ter seu Pedido Concluído, o sistema processou perfeitamente seu pagamento e irá enviar seu pedido.

COMO FUNCIONA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO?
  • Pagamento Aprovado: Seu pedido foi autorizado pela sua operadora de cartão e já pode ser liberado pela nossa loja.
  • Pagamento em Análise: A confirmação de pagamento, quando seu pedido se encontra “em análise”pode levar até 48 horas. Esse tempo é resultado da comunicação entre sua operadora de cartão e os intermediadores de pagamento disponíveis em nossa loja. Os motivos para esse atraso podem ser os mais diversos, mas a causa mais frequente do recebimento da mensagem “Pagamento em Análise” acontece quando há diferença entre os dados cadastrados com os do cartão utilizado.
  • Pagamento Recusado: Seu pedido não foi autorizado pela operadora de cartão e para conhecer os motivos é necessário realizar um contato entre o portador do cartão e sua respectiva operadora. (Também lamentamos isso, porém, recomendamos que se isso acontecer com você, prossiga com seu pedido por meio do Boleto Bancário.

Boleto bancário

  • Boleto bancário: Após emissão e pagamento do Boleto, são necessárias até 48 horas para confirmação e repasse das informações do pagamento por parte do banco. Após aprovado, um e-mail lhe será enviado para avisar que deu tudo certo. 
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE ENTREGA?

A DOBRO trabalha com 3 formas de envios:

Correios: Para qualquer lugar do Brasil.

  • PAC: Forma econômica de transporte de produtos e com maior prazo de entrega.
  • Sedex: Forma expressa e ágil de transporte, com prazo menor de entrega. 
  • Transportadora: Forma expressa e ágil de transporte, porém com restrição de algumas localidades de estado e CEP.

Liberação do código de rastreamento: O código de rastreamento é liberado por e-mail ou pelo nosso site em até 48 horas (dias úteis) após a confirmação do pagamento. 


Política de trocas

ERROS?

Caso você seja surpreendido com uma infelicidade como itens faltantes no seu pedido, embalagem violada, produto avariado no processo de entrega ou erro de separação de produtos, fique tranquilo que resolveremos para você. 

Entre em contato conosco assim que receber as suas mercadorias enviando um e-mail para contato@soudobro.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido que resolveremos juntos!

Mas, há duas situações em que nós não podemos nos responsabilizar pelos custos de reenvio que seguem abaixo:

  • Preenchimento incorreto do endereço de destino ao fazer o pedido em nosso e-commerce.
  • Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Para resolver isso, entre em contato conosco enviando um e-mail para contato@soudobro.com.br explicando o ocorrido. Coloque no e-mail o seu nome completo e número do pedido para que a gente consiga te auxiliar nos próximos passos.

DESISTÊNCIA COM PEDIDO EM TRÂNSITO?

Se você desistiu da sua compra e o seu pedido já está em trânsito, envie um e-mail para contato@soudobro.com.br explicando o seu caso e nos informando o seu nome completo e número do pedido.

Porém, será necessário que você recuse o recebimento do pedido no ato da entrega. Isso fará com que a sua entrega seja devolvida ao nosso Centro de Distribuição.

Nós entraremos em contato para saber como você deseja proceder em relação a trocas e cancelamento quando recebermos os produtos de volta.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Para trocas e devoluções por qualquer outro motivo você tem um prazo de até sete dias após o recebimento do produto para manifestar o seu interesse através do contato contato@soudobro.com.br informando seu nome completo e número do pedido.

Serão aceitas trocas somente nas situações em que:

  • (Trocas e Devoluções) O produto estiver nas mesmas condições em que estava quando foi enviado.
  • (Trocas e Devoluções) O produto não tiver sido consumido ou modificado.
  • (Trocas) Caso o produto desejado para troca não esteja disponível em nosso estoque, você deve escolher outro ou optar pela devolução.
  • (Trocas) Você tem direito a trocas no valor original da compra. Caso o valor da troca exceda o valor original, você deve assumir a diferença.

As despesas de envio de trocas dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade do cliente.

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias do recebimento são de responsabilidade da DOBRO.

Reembolso

O reembolso do valor pago é feito após a análise dos produtos devolvidos em nosso Centro de Distribuição e será feita de duas maneiras:

  • Estorno no cartão (para operações no cartão).
  • Depósito em conta (para operações no boleto bancário).

Para compras por cartão de crédito, nós entraremos em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno, deste modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição do valor de uma só vez (independente do número de parcelas em que foi feita a compra). O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão (que pode chegar a 90 dias).

Para compras pagas no boleto bancário, o reembolso será realizado por meio de depósito bancário. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta corrente, etc) via e-mail para contato@soudobro.com.br